Outra carta deixada pelo atirador Welligton de Oliveira em sua casa mostra possível ligação dele com terrorismo internacional, envolvendo dois personagens (Abdul e Philip). Não seria o caso de investigação federal? Só porque ele teria doença mental ele não teria sido aproveitado para isso? Ele inventou tudo isso sozinho?
Sabemos que o vídeo é extenso, mas vale a pena, pois essa matéria é reveladora.
Fonte: Globo.com
9 comentários:
Anônimo
disse...
concordo contigo , mais a preguiça de ir a fundo nessa historia a maior , e mais facil eles jogarem a culpa so no louco. abraços.
O Wolrd Trade Center foi um alvo de atentado porque era um símbolo, um símbolo do poderio econômico dos EUA. O que um terrorista ia querer no Brasil? E ainda mais numa escola pública? Se um terrorista visasse o Brasil como possível alvo de atentado terrorista (o que já é muito improvável), ele teria como alvo algum ponto no centro de São Paulo ou Brasília.
Esse Abdul e Philip podem ser, no máximo, os contrabandistas que venderam as armas ou algum contato no ORKUT que partilhava daquela ideologia maluca do atirador (satanistas de orkut e afins).
E após os atentados as facções terroristas assumem a responsabilidade pelo ataque. Pois é por isso que eles planejam esses atentados, para terem visibilidade e serem reconhecidos internacionalmente como uma ameaça real.
olha o nome do chek da mesquita "jihad" o que significa guerra santa, e é esta guerra santa que os muçulmano se baseião para se matar e matar as pessoas, e no alcorão existe mais de 100 versos que disem para matar os infiel, ou seja matar aquele que não seja muçulmano sura 9.5, pode procurar para confirmar abraços
O que terroristas iriam querer com o Brasil? Eles são fanáticos mas não são burros. São extrategistas fantaasticos.
Acabaram de queimar um Corão nos EUA, todos os olhos do mundo islamico fanatico estão voltados pra eles.
Todo o acontecimento em Realengo foi por culpa do Bullying que esse cara sofreu apenas por ser quietinho.
Outra coisa, Luiz. Jihad não significa Guerra santa, isso é propaganda idiota da igreja católica na época das cruzadas. Jihad significa "se esforçar para alcançar um objetivo". por exemplo: Se você decide que vai passar no vestibular e começa a estudar, você está numa Jihad.
E o Corão nada diz sobre matar o infiel!! O islamismo não prega a morte do infiel, apenas diz que aquele que morrer para defender a fé verdadeira será recompensado. Mas isso não quer dizer que é pra matar infiel!!!! Isso é interpretação de fanaticos extremistas. O profeta sempre deixou muito claro que a missão dele era pregar a paz e respeito entre as pessoas.
Por favor, ficar tentando juntar o Wellington com o islamismo é apenas idiotice, coisa pra boi ficar se distraindo e não trabalharem no real problema. O desrrespeito entre os alunos, a falta de educação e controle dos pais e a falta de ação da escola para previnir essas coisas.
Nossas crianças não merecem mais a liberdade de não serem vigiadas, de não serem revistadas na escola, de terem o beneficio da duvida. Nossas crianças ja são monstrosantes dos 8 anos de idade e os pais não veem isso para corrigi-los. Cegam-se, "meu filho é um amor, ele jamais faria isso" ao invez de aceitar a verdade, que ele pega um menino indefeso e da descarga com a cabeça dele no vaso, que as meninas ficam passando a mão nele apenas para provoca-lo, afinal ele é timido demais.
É muito mais facil jogar essa culpa no fanatismo religioso de fora do nosso país do que aceitar que foram as nossas crianças que criaram esse monstro, né?
Afinal, nossas crianças são uns anjos, jamais fariam nada pra provocar uma pessoa até enlouquece-la.
Kalhysha, muito provavelmente você é mulçumana e também sofreu com bullyng, ao menos é o que passam as suas palavras. Óbvio que a religião mulçumana não prega o extermínio dos infiéis, tampouco crê que exista uma guerras santa entre mulçumanos e ocidentais. Contudo existem extremistas, que "pensam" em guerras santas, que creêm na aniquilação de infiéis, porém estes são uma minoria que usam a maioria dos mulçumanos como massa de manobra, tornando Maomé cada vez mais em um profeta intolerante, que não perdoa as falhas e erros humanos. O que não é nem de perto aquilo que está no Alcorão. Agora também não podemos culpar unica e exclusivamente o bullyng, ninguém se torna louco por ser zuado! Tanto sei disso que até acabar o ensino médio, frequentemente eu sofria bullyng, chegando a ter uma forte depressão por isso. E no fim das contas não me tornei nenhum assassino, ou, uma pessoa violenta. Isto por que eu tenho princípios e uma família. O que ocorre é que este Wellington, era um doente mental, que provavelmente sofria de esquizofrenia. Provavelmente ele nunca buscou estudar algo de verdade a começar pela caligráfia sofrível e erros de português. Desta sorte, creio que ele possa ter sido manipulado, não por extremistas religiosos, mas sim por pessoas de má índole que só querem ver o circo pegar fogo. O que não podemos é descontar as loucuras e sandíces de um assassino, pelo fato dele ter sido vítima de bullyng. Creio que todos nós já sofremos com bullyng, por melhor atleta ou mais bonita, todos acabam sendo humilhados por erros ou defeitos. Mais dia ou menos dia todos se deparam com bullyng, seja criança ou adulto. A grande questão não é se somos vítimas de bullyng e sim como lidamos com isso. A primeira questão do bullyng é respeitar a si próprio, pra somente assim conseguir o respeito dos outros, é não abaixar a cabeça por que alguém diz ser mais forte, mais rápido ou inteligente que você. NÃO HÁ DESCULPAS PARA O QUE FOI FEITO POR ESTE ASSASSINO!!! Doente mental, extremista, vítima de bullyng, tanto faz, não existe nenhuma premissa que minore a conduta deste troglodita. E por último e principal, se ele foi vítima de bullyng quando criança, por que ele não foi atrás daqueles que zuavam ele e sim de crianças inocentes???
Agora me responda, o que terroristas islamicos fariam numa escola municipal no Brasil???? E pior, numa escola que tem no passado do Weillington?? Toda essa coisa de investigação serve apenas para que o gado acefalo fique todo cheio de 'arabe é perigoso', 'mulçumanos são perigosos, eles tem mais chance de serem assassinos do que outras religiões'. Tem nada de grupo terrorista ai, não é preciso usar muitos neuronios pra perceber isso. Só ter o minimo de conhecimento sobre ataques terroristas (que não são exclusividade mulçumana!!! Mas a midia faz parecer que é). É desperdicio de dinheiro começar uma investigação sobre isso. Que gastem com algo melhor.
E da sim pra culpar unica e exclusivamente o bullying. Esse massacre não começou quando o Weillington entrou na escola, nem quando ele se preparou para morrer matando, começou quando deram a ele um motivo pra se vingar! Todos que o azucrinaram na escola são assassinos também. Foram eles que deram o combustivel do massacre, o desejo de vingança, de 'fazer justiça', de purificar a nova geração, sei lá.
Sim, eu fui azucrinada na escola, mas eu tinha em casa uma familia me apoiando. Tinha um abrigo, uma ilha de segurança. O Wellington quando perdeu a mãe perdeu tudo. ele não tinha pra quem viver, quem amar, quem se importaria com ele e daria atenção. O que ele tinha a perder se resolvesse morrer? Nada!
Ao menos com essa tragégia ele conseguiu uma coisa que tava dificil fazer. Abrir os olhos do povo para a violencia dentro das escolas. Estamos lidando com animais selvagens, ignorantes e arrogantes que achamos que nunca vão fazer nada de mal porque são crianças/pré adolescente cujos pais vão proteger de qualquer meio de educação corretiva. Não é porque a maioria aguenta o tranco do bullying que todos são capazes. As vezes a pessoa ja tem um problema e ficam apenas agravando. E pra que???? Pra sentirem se superiores ao demonstrarem que tem alguém mais fraco? Como cães selvagens demonstrando de quem é o território? Isso não funciona na sociedade humana, serve apenas para que um dia uma dessas crianças tiradas pra alvo exploda, dai da nisso.
[ por último e principal, se ele foi vítima de bullyng quando criança, por que ele não foi atrás daqueles que zuavam ele e sim de crianças inocentes??] Não sei se foi esse o motivo, maaas pode ter certeza, o que o Wellington fez machucou muito mais os agressores dele do que se ele tivesse matado-os. Foi uma vingança perfeita, acertou onde mais dói, a consciencia. Você não ficaria se remoendo de culpa caso soubesse que ativou uma bomba relógio por pura idiotice?? Eu ficaria.
9 comentários:
concordo contigo , mais a preguiça de ir a fundo nessa historia a maior , e mais facil eles jogarem a culpa so no louco.
abraços.
O Wolrd Trade Center foi um alvo de atentado porque era um símbolo, um símbolo do poderio econômico dos EUA.
O que um terrorista ia querer no Brasil? E ainda mais numa escola pública?
Se um terrorista visasse o Brasil como possível alvo de atentado terrorista (o que já é muito improvável), ele teria como alvo algum ponto no centro de São Paulo ou Brasília.
Esse Abdul e Philip podem ser, no máximo, os contrabandistas que venderam as armas ou algum contato no ORKUT que partilhava daquela ideologia maluca do atirador (satanistas de orkut e afins).
E após os atentados as facções terroristas assumem a responsabilidade pelo ataque. Pois é por isso que eles planejam esses atentados, para terem visibilidade e serem reconhecidos internacionalmente como uma ameaça real.
olha o nome do chek da mesquita "jihad" o que significa guerra santa, e é esta guerra santa que os muçulmano se baseião para se matar e matar as pessoas, e no alcorão existe mais de 100 versos que disem para matar os infiel, ou seja matar aquele que não seja muçulmano sura 9.5, pode procurar para confirmar
abraços
...por favor né?
O que terroristas iriam querer com o Brasil?
Eles são fanáticos mas não são burros. São extrategistas fantaasticos.
Acabaram de queimar um Corão nos EUA, todos os olhos do mundo islamico fanatico estão voltados pra eles.
Todo o acontecimento em Realengo foi por culpa do Bullying que esse cara sofreu apenas por ser quietinho.
Outra coisa, Luiz. Jihad não significa Guerra santa, isso é propaganda idiota da igreja católica na época das cruzadas. Jihad significa "se esforçar para alcançar um objetivo".
por exemplo: Se você decide que vai passar no vestibular e começa a estudar, você está numa Jihad.
E o Corão nada diz sobre matar o infiel!! O islamismo não prega a morte do infiel, apenas diz que aquele que morrer para defender a fé verdadeira será recompensado.
Mas isso não quer dizer que é pra matar infiel!!!! Isso é interpretação de fanaticos extremistas. O profeta sempre deixou muito claro que a missão dele era pregar a paz e respeito entre as pessoas.
Por favor, ficar tentando juntar o Wellington com o islamismo é apenas idiotice, coisa pra boi ficar se distraindo e não trabalharem no real problema.
O desrrespeito entre os alunos, a falta de educação e controle dos pais e a falta de ação da escola para previnir essas coisas.
Nossas crianças não merecem mais a liberdade de não serem vigiadas, de não serem revistadas na escola, de terem o beneficio da duvida.
Nossas crianças ja são monstrosantes dos 8 anos de idade e os pais não veem isso para corrigi-los. Cegam-se, "meu filho é um amor, ele jamais faria isso" ao invez de aceitar a verdade, que ele pega um menino indefeso e da descarga com a cabeça dele no vaso, que as meninas ficam passando a mão nele apenas para provoca-lo, afinal ele é timido demais.
É muito mais facil jogar essa culpa no fanatismo religioso de fora do nosso país do que aceitar que foram as nossas crianças que criaram esse monstro, né?
Afinal, nossas crianças são uns anjos, jamais fariam nada pra provocar uma pessoa até enlouquece-la.
Kalhysha, muito provavelmente você é mulçumana e também sofreu com bullyng, ao menos é o que passam as suas palavras. Óbvio que a religião mulçumana não prega o extermínio dos infiéis, tampouco crê que exista uma guerras santa entre mulçumanos e ocidentais. Contudo existem extremistas, que "pensam" em guerras santas, que creêm na aniquilação de infiéis, porém estes são uma minoria que usam a maioria dos mulçumanos como massa de manobra, tornando Maomé cada vez mais em um profeta intolerante, que não perdoa as falhas e erros humanos. O que não é nem de perto aquilo que está no Alcorão.
Agora também não podemos culpar unica e exclusivamente o bullyng, ninguém se torna louco por ser zuado! Tanto sei disso que até acabar o ensino médio, frequentemente eu sofria bullyng, chegando a ter uma forte depressão por isso. E no fim das contas não me tornei nenhum assassino, ou, uma pessoa violenta. Isto por que eu tenho princípios e uma família.
O que ocorre é que este Wellington, era um doente mental, que provavelmente sofria de esquizofrenia. Provavelmente ele nunca buscou estudar algo de verdade a começar pela caligráfia sofrível e erros de português.
Desta sorte, creio que ele possa ter sido manipulado, não por extremistas religiosos, mas sim por pessoas de má índole que só querem ver o circo pegar fogo.
O que não podemos é descontar as loucuras e sandíces de um assassino, pelo fato dele ter sido vítima de bullyng.
Creio que todos nós já sofremos com bullyng, por melhor atleta ou mais bonita, todos acabam sendo humilhados por erros ou defeitos.
Mais dia ou menos dia todos se deparam com bullyng, seja criança ou adulto. A grande questão não é se somos vítimas de bullyng e sim como lidamos com isso. A primeira questão do bullyng é respeitar a si próprio, pra somente assim conseguir o respeito dos outros, é não abaixar a cabeça por que alguém diz ser mais forte, mais rápido ou inteligente que você.
NÃO HÁ DESCULPAS PARA O QUE FOI FEITO POR ESTE ASSASSINO!!! Doente mental, extremista, vítima de bullyng, tanto faz, não existe nenhuma premissa que minore a conduta deste troglodita. E por último e principal, se ele foi vítima de bullyng quando criança, por que ele não foi atrás daqueles que zuavam ele e sim de crianças inocentes???
O atentado tem por objetivo um novo plebiscito para maior restrição ao uso e posse de armas.Pesquisem por "MKULTRA".
Anonimo que me respondeu.
Agora me responda, o que terroristas islamicos fariam numa escola municipal no Brasil????
E pior, numa escola que tem no passado do Weillington??
Toda essa coisa de investigação serve apenas para que o gado acefalo fique todo cheio de 'arabe é perigoso', 'mulçumanos são perigosos, eles tem mais chance de serem assassinos do que outras religiões'. Tem nada de grupo terrorista ai, não é preciso usar muitos neuronios pra perceber isso.
Só ter o minimo de conhecimento sobre ataques terroristas (que não são exclusividade mulçumana!!! Mas a midia faz parecer que é). É desperdicio de dinheiro começar uma investigação sobre isso. Que gastem com algo melhor.
E da sim pra culpar unica e exclusivamente o bullying.
Esse massacre não começou quando o Weillington entrou na escola, nem quando ele se preparou para morrer matando, começou quando deram a ele um motivo pra se vingar!
Todos que o azucrinaram na escola são assassinos também. Foram eles que deram o combustivel do massacre, o desejo de vingança, de 'fazer justiça', de purificar a nova geração, sei lá.
Sim, eu fui azucrinada na escola, mas eu tinha em casa uma familia me apoiando. Tinha um abrigo, uma ilha de segurança. O Wellington quando perdeu a mãe perdeu tudo. ele não tinha pra quem viver, quem amar, quem se importaria com ele e daria atenção. O que ele tinha a perder se resolvesse morrer? Nada!
Ao menos com essa tragégia ele conseguiu uma coisa que tava dificil fazer.
Abrir os olhos do povo para a violencia dentro das escolas.
Estamos lidando com animais selvagens, ignorantes e arrogantes que achamos que nunca vão fazer nada de mal porque são crianças/pré adolescente cujos pais vão proteger de qualquer meio de educação corretiva.
Não é porque a maioria aguenta o tranco do bullying que todos são capazes. As vezes a pessoa ja tem um problema e ficam apenas agravando. E pra que????
Pra sentirem se superiores ao demonstrarem que tem alguém mais fraco? Como cães selvagens demonstrando de quem é o território? Isso não funciona na sociedade humana, serve apenas para que um dia uma dessas crianças tiradas pra alvo exploda, dai da nisso.
[ por último e principal, se ele foi vítima de bullyng quando criança, por que ele não foi atrás daqueles que zuavam ele e sim de crianças inocentes??]
Não sei se foi esse o motivo, maaas
pode ter certeza, o que o Wellington fez machucou muito mais os agressores dele do que se ele tivesse matado-os. Foi uma vingança perfeita, acertou onde mais dói, a consciencia.
Você não ficaria se remoendo de culpa caso soubesse que ativou uma bomba relógio por pura idiotice??
Eu ficaria.
Postar um comentário